segunda-feira, março 28

Vagas de Emprego - Ribeirão Pires

Agora teremos permanentemente este link de empregos em Ribeirão Pires para você que tem buscado uma vaga no mercado de trabalho na região do ABC com foco em Ribeirão Pires.

Basta clicar no link e ver as vagas disponíves e seguir as intruções do blog : http://empregoribeiraopires.blogspot.com/

Família: Um projeto de Deus!!!


O Projeto de Deus para o homem desde a sua criação é ter uma Família, e uma família que caminhasse nos propósitos e sonhos de Deus.

sexta-feira, março 25

Seja um Jovem Cristão do Futuro: Siga-nos no Twitter!!

Seja um Jovem do Futuro, crie um Twitter e fique conectado a Discípulos, Pastores e Apósotolos que sempre terão uma Palavra Abençoada para o seu DIA!!!

TV Americana Exalta Avivamento Sem Precedentes no Brasil!! Confira...

Criado e dirigido pelo ministério do televangelista Pat Robertson, o canal de TV a cabo Christian Broadcast Network (CBN) noticiou na semana passada que o Brasil está experimentando um avivamento sem precedentes.



Bebê ressuscita após ouvir música do grupo Diante do trono

Através da revista Acesso Gospel a líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou sobre seu testemunho de seu filho Lucas, que ao nascer com um problema de saúde corria risco de morte. Em uma noite a criança teve paradas cardíacas e chegou a ser dado óbito, porém, na direção de Deus ela começou a cantar no hospital a música Esperança do Diante do Trono.

Confira na íntegra o testemunho de cura:

segunda-feira, março 21

Clip inédito do Ministério Filhos da Honra!!!

Confira o Clip inédito do Ministério Filhos da Honra música Por Amor a mim !!!

Noticias do Japão!! Familia da Nora III


Shalom Galera!!

Em contato com a Juliana, filha de nossa irmã Nora e seu esposo Celso, ela nos passou mais informações, confira...

Fotos Fruto Fiel !!!

Você que tirou uma foto da HORA no fruto fiel... mande para nós!!! As melhores fotos serão postadas aqui no nosso Blog!!

Shalom!!

domingo, março 20

Fruto Fiel no Ibirapuera!! ... foi D+!!

Fala galera Jovens Livres!

Ontem estivemos no Fruto Fiel no Ginásio do Ibirapuera, e foi D+!! Uma Festa linda para Jesus onde podemos ver os FRUTOS que a Visão no Modelo dos 12 traz : VIDAS SALVAS E TRANFORMADAS!!

Espero que aqueles que não foram possam ir e ser abençoado com a ministração profética e sacerdotal do nosso Apósotolo Renê Terra Nova.

Em breve estaremos colocando algumas fotos desse evento!

Deus Abençoe!!

segunda-feira, março 14

CBN afirma que o avivamento brasileiro é o que há de melhor no cristianismo do século 21

Criado e dirigido pelo ministério do televangelista Pat Robertson, o canal de TV a cabo Christian Broadcast Network (CBN) noticiou na semana passada que o Brasil está experimentando um avivamento sem precedentes. Ressaltando a projeção que em 2020 os evangélicos serão 50% da população, a reportagem destaca ainda as muitas horas de programação cristã transmitidas todos os dias por diversos canais da TV aberta e a cabo.

Teste seu temperamento!

Você sabia que conhecendoo seu temperamento, você conseguirá se dar bem em situações difíceis ? E + ainda.. você consegue saber em qual área profissional ou ministerial você se adaptará melhor!

Faça o teste agora:




E saiba mais sobre cada Temperamento:

domingo, março 13

Cristãos fazem campanha no Twitter contra o casamento gay – #ContraCasamentoGay


Em resposta a volta da PLC 122/06 pela mão da senadora Marta Suplicy e seu partido (PT) centenas de pessoas postaram a tag e deram retwitte nos posts do jornalista Jackson Rangel (@jacksonrangel) da Folha do Es. Santo (Folhaes) que encabeça a campanha.
Segundo o Jornalista é necessário que nos juntemos a campanha pois “O lado de lá já estão se articulando. Pelo projeto, não se pode nem ler trechos da bíblia que se prenderá” .

sexta-feira, março 11

Noticias do Japão!! Familia da Nora 2

"Oii,leo!!
aqui foi bem forte o terremoto,mas nada grave na aqui na nossa cidade,algumas cidades estao sem gás,luz e água. Uma outra regiao está em incendio devido o terremoto,e tbm tem a tsunamis tudo em decorrencia do terremoto.Infelizmente!! Acabamos de voltar da igreja alguns irmaos foram se abrigar lá,e oramos juntos por esta nacao e seu povo!

Orem pelo Japao!!
Bjos,Deus cuida de nós!!"

Palavras da Julianinha , filha da nossa Irmã Nora

Continuem a orar!!!

Abs
Léo

Noticias do Japão!! Familia da Nora

Irmãos,

Falei com o Bruno pelo Orkut e graças a Deus estão todos bem: "fala leo gracas a deus estamos bem!!!
deu um terremoto muito forte aqui cara mais nao aconteceu nada com agnt!!!mais fez um estrago veio em muitos lugares em!!"

Mas vamos continuar orando pelas familias!!

Vamos orar pelo Japão!!!

Fala galera!!!

O Japão sofreu um grande Tsunami devido a um terremoto de magnitude 8.5 , causando muita destruição e até o momento 23 mortes.

Vamos orar pelas famílias que sofrem neste momento e que haja um despertar sobrenatural naquela nação!

Eu ainda não consegui falar com a nossa irmã Nora e seu esposo Celso, que atualmente moram lá, assim que souber algo postarei blz!?!

terça-feira, março 8

Confiram + um vídeo da Rede Jovens Livres


Shalom Galera!! Nessa nossa Rede foi tremendo!!! Ficamos adorando até as 2hoo da manhã!!!

Confiram o Ministério de Dança adorando a Deus!!

Abraços

sábado, março 5

Não se esqueça!! Rede de Jovens neste Domingo!!


Shalom Galera!!! É neste domigo às 18hs ...

Convide um Amigo e mostre o quanto servir Jesus é bom D+!!