quinta-feira, abril 28

Confira a entrevista da Folha Ribeirão Pires com o Pr Wagner


Em entrevista para o Jornal Folha Ribeirão Pires, o nosso líder e Pastor Wagner Barreto, atual presidente do Conselho de Pastores de Ribeirão Pires, fala do trabalho de evangelismo em nossa cidade , através dos eventos evangelísticos ocorridos.

"Somos hoje um grupo de grande expressão na cidade,  com uma estimativa de  12% dos evangélicos no cidade..."

(Clique na imagem acima para assistir)




Obrigado por nos seguir !! Thank you for follow us in Twitter!!


Obrigado por nos seguir !! "Thank you for follow us in Twitter!!"
@redjovenslivres

Dê um RTT e nos ajude a divulgar o nosso Blog!!
( Please, give a RTT and help us to show our Blog!!)

terça-feira, abril 26

Ricardo Gondim afirma ser a favor da união civil gay: “Nem todas as relações homossexuais são promíscuas”



Deus nos livre de um Brasil evangélico?’ Quem afirma é um pastor, o cearense Ricardo Gondim. Segundo ele, o movimento neopentecostal se expande com um projeto de poder e imposição de valores, mas em seu crescimento estão as raízes da própria decadência.
Os evangélicos, diz Gondim, absorvem cada vez mais elementos do perfil religioso típico dos brasileiros, embora tendam a recrudescer em questões como o aborto e os direitos homossexuais.
Aos 57 anos, pastor há 34, Gondim é líder da Igreja Betesda e mestre em teologia pela Universidade Metodista. E tornou-se um dos mais populares críticos do mainstream evangélico, o que o transformou em alvo. “Sou o herege da vez”, diz na entrevista a seguir.

quarta-feira, abril 20

Kléber Lucas neste sábado dia 23/04 na Paixão de Cristo!!!


Nesta Edição da Encenação da Paixão de Cristo em Ribeirão Pires, teremos a presença de Kléber Lucas.

Ele acaba de lançar pela MK Music o seu novo CD intitulado “O Nosso Deus é Fiel”.O álbum já está à venda na loja online da gravadora e em breve estará em todas as lojas cristãs.

segunda-feira, abril 18

Perseguição? Igreja Mundial se recusa a fechar templo com irregularidades





Não atentendo o pedido da justiça, a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago não atendeu ao pedido do MP-SP (Ministério Público do Estado de Paulo) para fechar imediatamente a sua sede no bairro do Brás, em São Paulo.

domingo, abril 17

Arca de Noé encontrada!? Confira essa matéria!!!





Em 20 de Junho de 1987, o Governo turco estabelecido Parque de nacional de Arca de Noé novo. Isto seguiu uma Comissão do governo que confirmou os 10 anos de investigação trabalhar no site por um americano, Ronald Wyatt e seus colegas.

O site pela primeira vez foi trazido à atenção na década de 50 depois de fotografias de levantamento aéreo de grande altitude revelaram uma estrutura em forma de barco nas montanhas da região de Ararat. Embora inicialmente rejeitado por alguns, Ron Wyatt e outros encetou um extenso trabalho de investigação sobre o site por quase uma década.

Empregando tais métodos como interface subsuperfície radar de varredura, pesquisas de detecção de metais, núcleo de perfuração, etc., os resultados foram espetaculares. Enterrado em 6300 metros de altitude, foi os restos físicos de uma estrutura artificial, um enorme navio.

Depois de analisar os dados coletados no site, Professor Dr. Ekrem Akurgal, considerado por muitos como 'The Dean of turca arqueólogos', afirmou "... é um navio, um navio antigo... Ele deve ser preservado..."

terça-feira, abril 12

Paixão de Cristo em Ribeirão Pires



No dia 22 de Abril às 19h00, teremos Sétima edição da Encenação Teatral da Paixão de Cristo em Ribeirão Pires no Complexo Ayrton Senna.

No ano passado tivermos recorde de público, conforme publicado no Jornal Folha :

" A sexta edição da encenação da Paixão de Cristo bateu recorde de público em Ribeirão Pires. Realizada na última sexta-feira e sábado, contou com a presença de mais de 30 mil pessoas que compareceram ao Centro Educacional Airton Serra para prestigiar super produção, que já é tradicional na cidade e também louvor com Fernandinho e banda e Além do Véu '

No Rolê ... você já conhece?? venha fazer parte!!


No Rolê é um ministério evangelístico como parte da Rede de Jovens da Manancial de Vida.
Surgiu em nossos corações com o objetivo e necessidade de evangelizarmos as pessoas que ainda não conhecem a Cristo.
Sob a cobertura dos líderes de jovens: Celso e Kátia, saímos pelas ruas, nosso campo missionário.

segunda-feira, abril 11

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Aluna evangélica vítima do assassino de Realengo é enterrada em meio a louvores e orações


Ao som de louveres evangélicos, foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (8) o corpo da adolescente Larissa Santos Atanásio, de 13 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela é uma das vitimas do atirador Wellington Oliveira, que ontem invadiu a Escola Municipal Tasso de Oliveira, em Realengo, também na zona oeste e atirou contra os alunos.

sexta-feira, abril 8

A religiosidade mata!


Será que por muitas vezes não temos atitudes "Religiosas" e acabamos julgando nosso próximo e "matamos" a fé dele por conta da nossa "RELIGIOSIDADE"??

Assista o vídeo e reflita:


Lady Gaga é cristã?


A controversa cantora Lady Gaga seguidamente demonstra sua espiritualidade. Esta semana ela levantou novamente essa questão ao falar sobre “Judas”, seu próximo single. Na música, ela aborda um relacionamento amoroso com Judas, o discípulo que traiu Jesus com um beijo e se matou depois. Gaga disse a um programa de rádio americano que o tema é “apaixonar-se sempre pelo homem errado”.
Em outra entrevista recente, revelou algumas frases da nova canção: “Quando ele vem até mim, estou pronta. Vou lavar seus pés com o meu cabelo se for preciso. Perdoá-lo quando sua língua mentir até não aguentar mais. Mesmo depois que ele me traia três vezes, vou derrubá-lo, um rei sem coroa.”

“Essa música fala sobre honrar sua escuridão para trazê-la para a luz. Você precisa olhar para o que está te assombrando e também aprender a perdoar a si mesmo para seguir em frente”, explicou Gaga.

Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet




A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança no texto da PLC 122, antiga PL122 também conhecida como Lei Anti-Homofobia. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde fez um discurso pró-gay.

quinta-feira, abril 7

Os céus do Brasil estão manchados de Sangue, tristeza e luto pelas crianças do Rio Janeiro!!

Nós do Blog Rede Jovens Livres, da Igreja Manancial de Vida, expressamos nossa tristeza e lamentação pela perda dessas crianças! 


Que Deus tenha misericórdia de tanta maldade, violência e crueldade presentes em nossa nação!


Oremos pelas famílias...



Covardia e crueldade após homem invadir Escola no RJ e matar 12 crianças


Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o coronel Mario Sergio Duarte, 12 crianças morreram, além do atirador que, segundo a PM (Polícia Militar), atirou contra a própria cabeça.


O atirador disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula de oitava série, com 40 alunos, no primeiro andar. Mais de 400 jovens estudam no local, em 14 turmas do 4º ao 9º ano. Segundo as últimas informações da Secretaria Estadual de Saúde, há 13 feridos, sendo dez meninas e três meninos --quatro estão em estado grave.

Quem pode me tirar do buraco??

Deus abençoe!!

segunda-feira, abril 4

Ganhador Falaae Brother!!!

Shalom galera!

Segue o ganhador da Promoção Falaae Brother com a melhor frase:

Uma razão para que Deus tenha criado o TEMPO, é para que houvesse um lugar para enterrar seus fracassos!!

Parabéns Bruno!! Obrigado pela participação!!