terça-feira, maio 31

Um novo tempo para a Juventude em Salvador!!




O Congresso de Milhares realizado no período de 20 a 21 de Maio na capital baiana foi, segundo o Apóstolo Marco Túlio e a Pastora Marineth Pereira, líderes do MIR em Salvador, uma resposta dAquele que os chamou e os transportou para o Reino de Luz. “Da mesma forma que Jesus deu um comando aos Seus discípulos para que fossem indesistíveis e lançassem as redes (Lc 5:4-6), fizemos a nossa parte e obedecemos, e o resultado foi esse evento maravilhoso, fruto da obediência e da persistência”, enfatizaram.

No total, participaram do evento mais de quatro mil jovens, de diversas localidades da Bahia. Os líderes ressaltaram que o Congresso Juvenil superou as expectativas: “Foi sobrenatural, não podemos dar outro conceito para este evento, que contou com a participação dos nossos queridos Apóstolos Gilmar Brito, Apóstolo Maurício e Bispa Rachel Castro. Estamos ainda impactados e agradecidos com o que Deus fez naquele lugar. E não temos dúvida de que isso é apenas o início. Temos um decreto: A Bahia é do Senhor Jesus!”. 


MEC quer fazer e distribuir nova versão do Kit Gay ainda este ano



O Ministério da Educação pretende refazer o kit do projeto “Escola sem Homofobia” e distribuir em escolas para professores de turmas de ensino médio ainda neste ano. O kit, que inclui um guia para o professor e três vídeos, foi suspenso pela presidente Dilma Rousseff nesta semana. O ministério identificou mais de 6 mil escolas no país onde há registro de homofobia. Elas deverão receber a nova versão do kit.
O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (27), em São Paulo, que o MEC vai avaliar se a base do material já produzido será mantida. “Faremos agora essa discussão, mas com base mais técnica chamando especialistas.”

segunda-feira, maio 30

Fique ligado no que você anda escutando !! Confira a tradução de " Judas - Lady Gaga "!!!



As vezes não temos vitória em uma dificuldade, ou não rompemos em alguma área de nossa vida porque estamos alimentando nossa alma com coisas que não saem do trono de Deus!

A Bíblia diz que o Diabo nosso adversário anda em derredor procurando brechas para entrar e nos destruir! Essas brechas podem ser várias oportunidades que abrimos para ele entrar, inclusive músicas seculares!

sexta-feira, maio 27

Abram-se os céus – Além do Véu


Moda (Mensagem) – André Valadão


Senado anuncia que 95% dos que brasileiros atendidos na ouvidoria são contra a PLC 122



A central de Relacionamento do Senado relatou que na semana entre 16 e 20 de maio a ouvidoria recebeu diversas opiniões sobre a PLC 122, o projeto de lei anti-homofobia contestado pelos evangélicos brasileiros.
Segundo o Alô Senado 90% de todas as ligações de brasileiros foram sobre a PLC 122 e apenas 5% se mostrando a favor do projeto, sendo 95% rejeitando e pedindo a não aprovação da Lei Anti-homofobia.

Igreja online no Facebook leva a comunhão dos templos para a internet!!


Realizando o primeiro culto interativo no Facebook, a São Pixels, uma Igreja online 3D, está redefinindo a maneira com que a maioria das pessoas adoram, 30 de abril de 2011.
“Ame ou odeie, o Facebook é onde as pessoas estão em 2011,” disse pioneiro Mark Howe da St. Pixels em um comunicado. “Se o Evangelho é para a cultura de hoje em dia, tem que encontrar um lugar distinto, mas culturalmente apropriado dentro da rede social.”

quinta-feira, maio 26

quarta-feira, maio 25

O Kit Gay foi suspenso!!






"Notícia de última hora: O Kit Gay foi suspenso e não será mais entregues nas escolas públicas. Dilma suspendeu a distribuição!  "


por Renê Terra no Twitter : http://twitter.com/#!/ReneTerraNova

terça-feira, maio 24

Diga não para PL122!!


Prepare-se para o sobrenatural!



Shalom, queridos!

Maio está quase acabando... E o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 está-se aproximando. Nos dias 16 a 19 de Junho, estaremos mergulhados no mover de Deus para as nossas vidas. O tema ‘Conhecendo a Inteligência da Visão’ nos levará a novas dimensões de conquistas territoriais a partir do princípio de que precisamos reconhecer que esta Visão que Deus nos deu tem a sua inteligência própria, pois temos, através dela, arrebanhado uma multidão incontável para o Reino.

segunda-feira, maio 23

Thalles – Raízes – Download gratuito



E se você chegou aqui pensando em baixar o cd completo e praticar pirataria gospel, vaza. Este blog não é pra você.
Feitas as devidas apresentações, quero falar sobre a música “Deus está aqui”, que todo crente com mais de 10 anos de conversão conhece ou deveria conhecer. Thalles resolveu dar uma cara nova para a música e, obviamente, ficou muito bom. Um trabalho de qualidade que merece o download, que é disponibilizado pela gravadora Graça Music.

Paz.

Reencontro Revisão!!


Nos dias 16 a 18 de Maio, os 12 das Equipes dos Apóstolos Terra Nova, juntamente com alguns Pastores do MIR e da cidade de Manaus, fizeram o Reencontro Revisão, que serviu de marco zero para uma mudança de mentalidade e novas atitudes em Deus. 

Ao todo, foram seis ministrações que mexeram com a estrutura de todos os líderes presentes, gerando profundo quebrantamento, arrependimento e reestruturação de caráter. Eles foram as primícias de uma matriz que revolucionará os céus do Brasil com o mover sobrenatural de Deus. 

Reencontrados consigo mesmos, com Deus e com o próximo, os líderes saíram convictos de quem são e por Quem foram chamados para esta hora.

TV Globo exibirá mega show gospel com Diante do Trono e outros no especial de Fim de Ano!!



Visando alcançar ainda mais o público evangélico, a TV Globo irá transmitir um mega-show de fim de ano com o ministério Diante do Trono e vários outros grandes nomes do meio gospel nacional.
O evento será a premiação Troféu Promessas que surge para substituir o Troféu Talento como grande premiação do meio evangélico nacional. O Promessas será transmitido ao vivo para todo o Brasil em dezembro e será produzido pela Geo, empresa de eventos da Globo.
O prêmio foi criado através de uma parceria da EBF Eventos, criadora da ExpoCristã, e da Som Livre, também do Grupo Globo.

sexta-feira, maio 20

Primícia, o princípio que gera Santidade e Honra!!




A primeira edição do Seminário Primícia reuniu líderes locais, entre os dias 13 a 15 de Maio, no Templo do MIR. O evento trouxe a revelação da necessidade da Igreja honrar a Primícia das primícias, Jesus. 

Nesses três dias, os congressistas receberam, pelas manhãs e noites, muito ensino da Palavra através dos Apóstolos Terra Nova. A Igreja aprendeu sobre a importância do primiciar. “O líder que primicia tem direito a três bênçãos: santidade, honra e prosperidade. E também tem o direito legal de receber de volta aquilo que é herança do Sacerdote, que está escrito em Ezequiel 44:30”, enfatizou Apóstolo Terra Nova. Milhares de discípulos entraram em profundo arrependimento pela desonra a Deus, a líderes e a discípulos.

O seminário ainda contou com a participação do levita Apóstolo Gilmar Britto, e também o Ministério Filhos da Honra (MFH). Nestes dias o templo do MIR foi envolvido pela glória de Deus com danças e canções que marcaram um novo tempo para a Igreja do Senhor. 
Na noite de Sábado (14), a Rede Juvenil juntamente com os congressistas fizeram uma homenagem especial a Bispa Rachel Castro, em comemoração aos seus 40 anos. Apóstolo Renê Terra Nova honrou e liberou bênçãos sobre sua vida. 

Kit Anti-Homofobia nas Escolas seria distribuido pelo MEC !!



Após polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, o ministro Fernando Haddad (Educação) não descartou que o material possa sofrer alterações. Haddad disse ainda que parte do material recebido pela bancada evangélica da Câmara e divulgado como parte do kit “não saiu do MEC”.
Se aprovado pelo ministério, o Kit ( três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas) poderá ser repassado para estudantes do ensino médio das escolas públicas.

quinta-feira, maio 19

Carta da Unidade Cristã!!


Amados irmãos... Façam parte do abaixo assinado contra a PL122... Projeto de lei que vem contra nós cristãos.

Acessem esse endereço http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558 e votem.

Abaixo estão cinco razões pelas quais o relato da criação é decisivo para qualquer discussão Bíblica sobre a homossexualidade.

Não a PL 122!!! Evangélicos e Católicos serão Presos no Brasil por Causa de Homofobia!!



Está para ser aprovado pelo Congresso Nacional Brasileiro uma Lei inédita no Mundo, algo que destruirá a Constituição Brasileira e fará ressurgir no Brasil algo pior que a ditadura militar do Brasil, falo do PL 122, uma lei que impedirá o direito de expressão e reprimirá e punirá aqueles que são Cristão.


Perigo no Facebook!!!



Você que possui um perfil no Facebook, FIQUE ESPERTO!!! Algum dia você já se deparau com uma mensagem assim em suas atualizações:

"Veja o que "tal pessoa" disse sobre você.."   ou  " Você acha que "tal pessoa" seria capaz de trair sua esposa?"

sexta-feira, maio 6

Casamento gay é legalizado no Brasil. STF torna união estavel homoafetiva reconhecida pela justiça


O julgamento do Superior Tribunal Federal decidiu hoje que o casamento gay está legalizado no Brasil. Com expressiva maioria de votos os ministros do STF tornaram a união estável homoafetiva legalizada, incluindo o Brasil entre os países que reconhecem o casamento homossexual como comum para a sociedade.