terça-feira, agosto 30

Masturbação é pecado? E se for entre um casal? Confira essa matéria!!!


O dicionário online Priberam da Língua Portuguesa traz duas definições para o significado do verbo masturbar:

1. Estimular os próprios órgãos genitais para obter prazer sexual; e 2. Manipular os órgãos genitais de outrem para lhe dar prazer sexual.
A primeira definição refere-se à forma mais conhecida de masturbação, a individual, na qual o indivíduo proporciona prazer apenas a si mesmo, e a segunda diz respeito à masturbação a dois, ou compartilhada, na qual os indivíduos estimulam um ao outro sexualmente.

segunda-feira, agosto 29

DVD Livres para Adorar - "Mais forte que a morte"



O lutador Vitor Belford explicou ao apresentador Rafinha Bastos em um programa sobre MMA no UOL como a religião e a luta podem conviver juntas. Vitor é evangélico e tem mostrado as mudanças de sua conversão dentro e fora dos ringues.

quarta-feira, agosto 24

Você conhece a RIR ?? .. Rede de Jovens Solteiros... confira!!



A Rede Isaque e Rebeca é liderada pelo Apóstolo José Monteiro e sua esposa Pastora Francilene Monteiro, líderes renomados e conhecidos em todo o Brasil com uma trajetória ministerial de êxito e grandes conquistas entre a juventude, em especial no MIR, ao lado de seus mentores Apóstolo Maurício e Bispa Rachel Castro.

sexta-feira, agosto 19

Atenção Levitas!! Vineyard cria material para ministérios de música e escola de louvor online!!




O ministério de louvor e adoração Vineyard acaba de lançar um material completo para líderes de louvor. Além disso, o ministério criou uma escola de louvor online.

O material chama-se “Liderando Louvor” – um curso completo que aborda questões teológicas no que diz respeito ao chamado da equipe de louvor, bem como questões práticas como escolha de músicas, preparação, ensaio, desenvolvimento e outros assuntos relevantes. O curso é ministrado pelo Pr. Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil e pastor sênior da Comunidade Vineyard Piratininga.

quarta-feira, agosto 10

QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?



Um estudo que será publicado neste mês aponta que, quanto mais desenvolvido o país, maior o número de ateus.
Para o autor Nigel Barber, portanto, chegará o dia em que quase todo o mundo vai se declarar sem religião.
A mudança já estaria ocorrendo. A pesquisa, feita em 137 países, mostra que nas economias mais desenvolvidas o número de descrentes é crescente.
Na Suécia, por exemplo, o índice chega a 64% da população, seguida por Dinamarca (48%), França (44%) e Alemanha (42%).
Na outra ponta, países da África sub-saariana têm menos de 1% de ateus.
O autor aponta razões mercadológicas para a baixa das religiões.
Segundo ele, as pessoas procuram as igrejas para se salvar de dificuldades e incertezas da vida.
Hoje profissionais como psicólogos e psiquiatras podem perfeitamente suprir essa lacuna.

Fonte: Uol: http://f5.folha.uol.com.br/estranho/957024-estudo-diz-que-ateismo-vai-tomar-lugar-das-religioes.shtml

terça-feira, agosto 2

Um dia você estará cantando para uma multidão!!

 Apóstolo Gilmar Britto de Souza é natural de Manaus, AM. É casado com a Pra. Ana Marcia Britto, com a qual tem três filhas e aguarda a quarta. Estudou música sacra por dois anos e meio no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil/Rio
 
de Janeiro, RJ, ampliando seus conhecimentos nas áreas de Piano, Órgão, Canto, Regência, Teoria Musical, História da Música Sacra, Canto Coral.  É integrante do Ministério Internacional da Restauração desde a sua fundação, e um dos Apóstolos mais antigos na caminhada com o Apóstolo Renê Terra Nova. É líder do Ministério de Louvor do MIR e possui onze trabalhos gravados em áudio, inclusive em outros idiomas, com excelente atuação como cantor e salmista, principalmente em hebraico. É cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém, Icej, na Festa dos Tabernáculos, realizada anualmente em Jerusalém, Israel.
Jess Mikelen

What is it? Is Carnival? Big show?? nothing!!! Is the BIG REVIVAL in Brazil!!


A crowd worshiping Yeshua!

segunda-feira, agosto 1

Magno Malta e Marta Suplicy almoçam e sepultam PL 122!!

Senadores querem um novo texto para focar no combate ao preconceito no país
O polêmico Projeto de Lei 122, conhecido erroneamente como lei anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva pela própria relatora, senadora Marta Suplicy (PT/SP) durante almoço no gabinete do senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira.

Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).

Pais Inteligentes, Famílias Brilhantes



“Eis que vos envio o Profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível dia do Senhor; e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais para que eu não venha e fira a terra com maldição.” (Malaquias 4:5-6)

Deus sempre nos falou por boca de profetas em Sua Palavra e, ainda nos dias de hoje, tem nos falado.

O profeta Malaquias nos advertiu sobre o coração dos pais com relação aos filhos. O profeta enviou uma mensagem de Deus aos pais, às famílias da terra: Que seus corações teriam que ser convertidos ao coração dos filhos.

Meditação: Mulheres inteligentes caminham com mentores ou em liderança!!

Quando leio a história de Ruth, vejo que aí se encontra o perfil delineado do que é uma líder de honra, mentoreada por uma líder indesistível.

Na vida de Ruth, vemos muitas virtudes de uma mulher inteligente, uma mulher de honra, assim como na vida de Noemi; e o resultado foi que nasceu uma incrível mulher com muita estrutura: emocional, afetiva, social e espiritual, e com um valor indissolúvel na aliança.

Mais da metade dos brasileiros são contra o casamento gay, revela Ibope; 27% dos evangélicos são a favor



Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional do Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis.

ABSURDO!!! Grupos gays preparam grande ataque na internet com tema bíblico contra evangélicos: #amaivosunsaosoutros

Amaivosunsaosoutros; esta será a hastag usada no próximo dia 3, com o intuito de lotar as páginas do twitter em uma campanha contra a chamada “intolerância” dos políticos religiosos, que segundo as organizações homossexuais misturam e sua religiosidade na hora de legislar, pecando contra o próprio mandamentos Bíblica de amar um ao outro.