domingo, março 13

Cristãos fazem campanha no Twitter contra o casamento gay – #ContraCasamentoGay


Em resposta a volta da PLC 122/06 pela mão da senadora Marta Suplicy e seu partido (PT) centenas de pessoas postaram a tag e deram retwitte nos posts do jornalista Jackson Rangel (@jacksonrangel) da Folha do Es. Santo (Folhaes) que encabeça a campanha.
Segundo o Jornalista é necessário que nos juntemos a campanha pois “O lado de lá já estão se articulando. Pelo projeto, não se pode nem ler trechos da bíblia que se prenderá” .

O Jornalista recebeu vaias citações desgostosas por conta de sua opinião: “novamente foi possível ver que somos chamados de intolerantes por mantermos nossas opinião e criticarmos o movimento GLS”, “É pessoas como você que dou unfollow com gosto. Preconceito não leva a nada, nem ao seu “reino do céu”.” e “Vai tomar no ** , se você é contra, cala a boca e fica quietinho no seu canto, ok?” mostraram a intolerancia daqueles que supostamente lutam a “favor” dos gays e da tolerancia.
Em respostas as críticas o jornalista afirmou: “Acho engraçado, falam em democracia, mas se alguém é contra é preconceituoso…”. Muitas pessoas também apoiaram e concordaram com a campanha de Jackson.
A campanha continua, quem quiser participar basta apenas utilizar em suas publicações no twitter a hashtag #ContraCasamentoGay.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

André disse...

Lamentável esta postura, demostra apenas o preconseito sendo mascarado por uma pseudoreligião.