domingo, abril 17

Arca de Noé encontrada!? Confira essa matéria!!!





Em 20 de Junho de 1987, o Governo turco estabelecido Parque de nacional de Arca de Noé novo. Isto seguiu uma Comissão do governo que confirmou os 10 anos de investigação trabalhar no site por um americano, Ronald Wyatt e seus colegas.

O site pela primeira vez foi trazido à atenção na década de 50 depois de fotografias de levantamento aéreo de grande altitude revelaram uma estrutura em forma de barco nas montanhas da região de Ararat. Embora inicialmente rejeitado por alguns, Ron Wyatt e outros encetou um extenso trabalho de investigação sobre o site por quase uma década.

Empregando tais métodos como interface subsuperfície radar de varredura, pesquisas de detecção de metais, núcleo de perfuração, etc., os resultados foram espetaculares. Enterrado em 6300 metros de altitude, foi os restos físicos de uma estrutura artificial, um enorme navio.

Depois de analisar os dados coletados no site, Professor Dr. Ekrem Akurgal, considerado por muitos como 'The Dean of turca arqueólogos', afirmou "... é um navio, um navio antigo... Ele deve ser preservado..."

Resultados de Wyatt levaram a sério interesse por cientistas turcos e arqueólogos, e, finalmente, uma Comissão de governo alto nível foi convocada para considerar todas as evidências coletadas. A celebração oficial foi que o site, de facto, contêm os restos da lendária arca de Noé. Como resultado, foi estabelecido um novo parque nacional.


Naturalmente a conclusão do Governo turco tem sido resistida por alguns em círculos acadêmicos, para as implicações dessa descoberta são muito amplas. No entanto, a evidência é abundante e consistentemente aponta para este site como sendo os restos da arca de Noé bíblico, um objeto para o qual tantos têm pesquisado.

Dr. Salih Bayraktutan, da Universidade de Ataturk em Erzurum continua a pesquisa do site e acumulou muita evidência. Documentação já está disponível, detalhando a história da descoberta e os resultados do trabalho de investigação no local que foi realizada na Turquia Oriental.



Licenças foram emitidas para vários projetos coletivamente, estes incluem, mas não estão limitados demasiado; melhorias de estrada para o site (uma estrada de turismo de cinco quilómetros), Centro de upgrades para os visitantes, uma parede de retenção acima o site da arca, (para desviar o fluxo de Lama longe os restos), controla a erosão, pesquisas adicionais dos restos mortais e escavação possível

Arca de Noé encontrados enterrados em 6300 ft
Fotos aéreas e subsuperfície radar revela um enorme navio nas montanhas

EM 1959, enquanto rotineiramente examinar fotos aéreas de seu país, capitão do exército turco Llhan Durupinar deparei com a formação retratada na inserção à baixo.



Nas montanhas do Ararat a região foi um objeto em forma de barco mais de um campo de futebol, o tamanho de um couraçado, at 6300 pés de altitude.
Dr. Brandenburger, o especialista photogammetry pela Ohio State University, tornou-se interessado. Brandenburger foi responsável por descobrir as bases dos mísseis de Cuba durante a era de Kennedy e depois de estudar cuidadosamente a foto, concluiu: "não tenho qualquer dúvida em tudo, que este objeto é um navio. Em toda a minha carreira, eu nunca vi um objeto como este em uma foto de estéreo." Em setembro de 1960, a imagem foi publicada em vida revista sob o título "Arca de Noé"? Nesse mesmo ano um grupo de americanos acompanhado Capt. Durupinar para o site para um dia e meio, mas investigações superficiais não encontraram nada promissor. O grupo conduzido alguma escavação, mas finalmente concluiu que o site continha "nada de interesse arqueológico". No entanto, seu veredicto não foi unânime.
Dezessete anos depois, em 1977, Ron Wyatt visitou o site. Obter permissão oficial, Ron e outros ao longo de um período de vários anos conduziram a investigação mais aprofundada. Utilizando pesquisas de detecção de metais, radar subsuperfície examina, testes laboratoriais e análise química, etc., as suas descobertas foram bastante surpreendentes. A prova foi inegável.`


Em Dezembro de 1986, após o trabalho de investigação por seus próprios cientistas, membros do Ministério das relações exteriores, Ministério da administração interna e pesquisadores da Universidade de Ataturk se reuniram e concluíram que isso era, de facto, os restos da Arca lendária.


Em reconhecimento por seu trabalho, Ron foi convidado para ser convidado de honra na abertura de um novo parque nacional em 20 de Junho de 1987. Em Maio de 1989, foi inaugurado o centro de visitantes.


Construtores utilizados rebites de metais na construção
Durante as investigações, três tipos diferentes de detector de metais revelaram um padrão consistente de ferro em intervalos regulares. Varreduras de radar subseqüentes de todo o comprimento da estrutura foram feitas - comprimento sábio, transversalmente e lateralmente ao longo dos lados. O radar de solo-penetrante mostrou, com detalhes refinados, o mesmo padrão pegou por detectores de metais. E o radar revelou informações extras que foi impressionantes. Paredes, cavidades, uma porta perto do extremo sul (parte frontal) e rampas apareceu nas varreduras. Perto do arco, foram dois grandes tanques cilíndricos, 4. 2 metros de altura e 7. 2 metros através de (14 x 24 pés), com bandas de metal em torno deles.


Como outros reagiu? David Fasold, um especialista em salvamento marítimo trabalhando no local, disse: "para uma distância tergiversar coincidência como uma forma de barco sobre as montanhas do Ararat, 300 cúbitos de comprimento com uma largura média 50 côvado e atribuem isso ao acasona minha opinião, ao cepticismo da unidade, além de limites. "


Laminado de madeira petrificada
ÚNICO NO MUNDO!




Madeira deck FOSSILIZADOS recuperados a partir do site provado para ser de madeira laminada.


Testes por Galbraith Labs em Knoxville, Tennessee, mostraram o exemplo para conter mais 0,7% fossilizados de carbono orgânico, consistente com madeira. O espécime foi mais uma matéria viva.


Lâminas delgadas de amostra revelaram que a madeira era constituída por três camadas. Foi realmente laminada de madeira! Nunca antes tem madeira petrificada foi encontrado que foi laminado. Este exemplo é totalmente único no mundo e revela os métodos de construção utilizados pelos construtores da arca foram muito avançados. Este tipo de composição de madeira pode ser a "madeira gopher" falada de em Gênesis.


Radar e outros testes revelam um estado avançado de petrificação e recolher.


As indicações são que o topo dois baralhos entraram em colapso e escombros está deitado no convés inferior, como mostrado no diagrama. O radar revela o casco e a área de pavimento inferior é em melhor estado de conservação e ainda contém câmaras vazias.

Tradução: Bing translate


Um comentário:

Unknown disse...

é realmente Deus é tremendo e isso ñ e nada perto de que esta por vir Jesus voltara para levar os seus e ai sim os incredulos se arrependerao da vida infiel que levarao a paz de Deus seja com todos.