sexta-feira, agosto 19

Atenção Levitas!! Vineyard cria material para ministérios de música e escola de louvor online!!




O ministério de louvor e adoração Vineyard acaba de lançar um material completo para líderes de louvor. Além disso, o ministério criou uma escola de louvor online.

O material chama-se “Liderando Louvor” – um curso completo que aborda questões teológicas no que diz respeito ao chamado da equipe de louvor, bem como questões práticas como escolha de músicas, preparação, ensaio, desenvolvimento e outros assuntos relevantes. O curso é ministrado pelo Pr. Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil e pastor sênior da Comunidade Vineyard Piratininga.

O material é composto pelo curso em DVD e apostila completa com exercícios de fixação e reflexão, além de esboços das aulas. Não apenas para líderes, o material é voltado para também para pastores, vocalistas e músicos.

Outro dos recentes projetos do ministério é o lançamento da sua escola de louvor online. A ferramenta virtual dispõe diversos cursos online para o aperfeiçoamento de ministros de louvor. As aulas e apostilas estão disponíveis para o aluno assistir quando e onde julgar melhor – uma das maiores facilidades da escola online.

Saiba mais em http://www.escoladelouvorvineyard.com.br/
Se você quer adquirir o curso “Liderando Louvor”, acesse http://www.vineyardmusic.com.br/ ou ligue para o tele-vendas: (14) 3265-1818 ou 3265-2575. Lojistas e igrejas recebem desconto especial.

Fonte: Gospel+
Com informações de Vineyard Music Brasil

Nenhum comentário: