quarta-feira, agosto 24

Você conhece a RIR ?? .. Rede de Jovens Solteiros... confira!!



A Rede Isaque e Rebeca é liderada pelo Apóstolo José Monteiro e sua esposa Pastora Francilene Monteiro, líderes renomados e conhecidos em todo o Brasil com uma trajetória ministerial de êxito e grandes conquistas entre a juventude, em especial no MIR, ao lado de seus mentores Apóstolo Maurício e Bispa Rachel Castro.

Ao longo do tempo, eles vêm se destacando com um crescimento espantoso, e, através de seus frutos, têm desatado várias Igrejas nacionais e internacionais através do Mover Celular, Congressos e agora com um novo desafio: Encontro da RIR. Levando consigo a unção, amor e honra que tem recebido do Altíssimo através da vida e testemunho de seus mentores e mestres Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

“Temos o entendimento que a RIR é um presente de Deus para essa geração, com o objetivo de alcançar as famílias e principalmente gerar nas pessoas o sonho de formar uma família nos princípios da Palavra. Sentimo-nos honrados em fazer parte deste projeto que nasceu no coração do nosso Deus, afinal cremos que família é a menina dos olhos de Deus e que Ele tem prazer em fazer o solitário sonhar e habitar neste projeto chamado família. É um privilégio sermos instrumento de cura, libertação, restauração e restituição na vida e nas emoções de todos que têm acreditado na RIR e se dedicado a perseverar nas promessas do Senhor da família, Yeshua”.

Saiba mais acessando: http://www.rededesolteiros.com/

Apóstolo José Monteiro e Pastora Francilene Monteiro

Nenhum comentário: